[Rio-pm] breakpoint

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quinta Junho 6 09:39:35 PDT 2013

Marcio,

Sei que você disse que o tamanho mínimo da entrada é da ordem de 5K, mas
como você não deu um tamanho médio ou máximo: um algoritmo O(n^2) para n =~
5K, não deveria levar mais de 1 segundo em computadores não muito antigos,
a menos que sua constante assintótica seja muito alta... nesse caso
provavelmente ela não é apenas uma constante e deveria ser incluída no
calculo da complexidade de tempo :-)

[ ]'s
Buss

Bruno C. Buss