[Rio-pm] breakpoint

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Terça Junho 4 22:30:22 PDT 2013

[OFF-TOPIC breakpoint]

@Renato, vou ilustrar com mais detalhes oq estou fazendo. =P
Tenho uma maquina de estado com dispatch de rotinas que pontuam eventos no
meio do processamento.
As vezes alguns eventos mudam o comportamento do processamento e preciso
"normalizar" o processamento.
Enfim isso não tem nada a vê com o tópico, só descrevi pra vc entender que
é um processamento demorado e complexo de debugar. =S

Poderia fazer algo do tipo: `./proc.pl > saida.out; tail -f saida.out` BLZ!
Mas é demorado debugar desse modo. Pensei que houvesse um módulo super
fantastico que permitisse algo mais proximo de um break point.

Enfim, sem mais DDP, pls =)

[]s,

Marcio Ferreira
skype: marcio.ferreir4