[Rio-pm] benchmark framework web,

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Segunda Maio 20 08:33:30 PDT 2013

Achei interessante o benchmark de acesso a banco de dados, comparando
Perl com Ruby (as minhas duas linguagens de interesse no momento).

  http://www.techempower.com/benchmarks/#section=data-r5&l=sg0

Acesso a DB do Perl é *bem* mais rápido.

-Nilson