[Rio-pm] xpath

Matheus Lucas malsi2 em yahoo.com.br
Quarta Abril 3 09:10:57 PDT 2013

Ola amigos !
Esbarrei em um problema com algumas regex aqui em arquivos html e me deram a ideia de usar xpath para resolver. Eu nunca trabalhei com xpath e achei muitos modulos na cpan.
Gostaria de saber se alguem ja trabalhou com algum modulo de xpath pra perl e gostaria de receber opniões que modulo é interessante, mais rapido de aprender e tals ? Ja vi que tem varios, mais ainda não sei qual é o melhor para o problema e continuo a estudar. Gradeço se alguem puder me orientar nisso.
Agradeço a todos !