[Rio-pm] Gene-analysis firms reach for the cloud

breno breno em rio.pm.org
Quinta Março 21 13:40:10 PDT 2013

Oi Nicole,

por mais interessante que seja a notícia, ela não fala especificamente
sobre Perl. Da próxima, bota por favor um [OT] no assunto do email e
dá uma explicação rápida de pq está compartilhando isso aqui na lista
(estou supondo que é por conta da quantidade de gente que usa Perl na
bioinformática e o tema do YAPC::Brasil desse ano, mas não custa nada
deixar claro pra nós reles mortais que não trabalham na área :-)