[Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

breno breno em rio.pm.org
Quarta Dezembro 12 19:22:13 PST 2012

2012/12/12 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>:
> Ainda não tinha me aventurado nas novidades do Perl 5.16.
>
> o when eu entendi, mas o given não, alguem poderia me explicar o uso do
> given??
>
> O break ja funciona no 5.16?? se sim, como???

given/when existe no Perl desde a versão 5.10, com direito a default,
continue e break =)

Pra saber como, dá uma olhada aqui ó:

http://perldoc.perl.org/perlsyn.html#Switch-Statements

tem tudo explicadinho, inclusive o fato de que given() é experimental
- a forma recomendada de definir o tópico é com for().

Boa diversão!