[Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Terça Dezembro 11 15:33:08 PST 2012

ahsuahuhasuahsuah

Da hora mesmo, quando terminar, quem sabe não faço algo do tipo.

From: creaktive em gmail.com
Date: Tue, 11 Dec 2012 21:15:38 -0200
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] [Passatempo] Interpretador para BrainFuck

Dahora, parabéns :DBTW, isso me lembrou de um "dialeto" do brainfuck, o trollscript: https://github.com/caius/trollscriptIsso é um "hello world" em trollscript:

Trooloolooloolooloolooloolooloolollooooolooloolooloolooloolooooolooloolooloolooloolooloolooloooooloolooloooooloooloolooloololllllooooloololoooooololooolooloolooloolooloololoolooolooloololooooooloololooooloololooloolooloolooloolooloolooloolooloolooloololooooolooolooloololooollollollollollolllooollollollollollollollollloooooololooooolooll

É sério.
ABS()