[Rio-pm] ES 13/dez · Hackathon 15/dez

Rodrigo Mosconi (perl) perl em mosconi.mat.br
Terça Dezembro 11 05:15:50 PST 2012

On Dec 11, 2012 8:03 AM, "Marco A P D'Andrade" <mdacwb em gmail.com>
wrote:

> Opa!
>
> Pelo menos uma vez no ano eu dou as caras !!!
>
> Bora !
>
> Que horas? 19 para os apressados? :D

ou para as fugas de deploy nao anunciados…

Para o ES, sugiro:

- HD

- ou Moais na praça Varnhagem (Com direito a sinuca)

- ou em homenagem ao ESX que tivemos: Ernesto

Para o Hackathon poderia ser interessante naquele lugar de botafogo que
teve um ET em 2011...

Crimson