[Rio-pm] Chaves de hash

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Quarta Novembro 28 16:18:03 PST 2012

VERDADE! HAHA

Mas acho que estamos com um problema aqui de nomes. talvez assim fique mais
claro:

    foreach my $numero (keys %d) {
        if ($numero <= $min ) { # atencao, numeros iguais entram aqui
            print "$numero tem valor $d{$numero} e eh menor que $min\n";
        }elsif ($numero > $min ) {
            print "$numero tem valor $d{$numero} e eh maior que $max\n";
        }
    }

Saravá,
Renato CRON