[Rio-pm] Problemas com download

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Domingo Outubro 28 10:48:06 PDT 2012

Ola Monges,
Mais uma vez venho incomodar com meus problemas.

Aparentemente o modulo WWW::YouTube::Download não tem nenhum problema, mas quando eu uso em ambiente Windows ele salva o arquivo com defeitos, de forma que acaba não sendo lido pelos reprodutores de audio e video.

meu codigo -> http://pastebin.com/k7v6rWCr

Ja estou sem ideia de o que fazer. Imagino que isso se deva porque o Perl do Windows (como ja havia dito o Stanislaw) subistitui o CR por CRLF, isso deveria ser contornado usando binmode no filehandle.
No caso deste modulo, isso já é feito:
 99    open my $wfh, '>', $file or Carp::croak $file, " $!";100    binmode $wfh;

ref: https://metacpan.org/source/XAICRON/WWW-YouTube-Download-0.41/lib/WWW/YouTube/Download.pm

Não entendo portanto porque o arquivo vem com problemas.

Sera que se eu abrir o arquivo em modo binario e trocar todos CRLF por CR funcionaria?? Se sim como fazer isso??