[Rio-pm] HTML::Parse

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Outubro 26 18:14:22 PDT 2012

Vou estudar mais e ver se não começo por onde vocês estão me indicando.

Por exemplo, sou acostumado usar ubuntu e slackware, mas meu note pifo e to usando o pc de mesa com windows 7, e comecei a ter problemas com download devido um problema tecnico ja explicado em outra tread pelo Stanislaw Pusep.

que definitivamente não vale para um arquivo .pl, por mais que nos
caçoem), um arquivo de 6,16MB poderá ter cerca de 25 mil ocorrências de
\x0A. Mapeando CR => CRLF, pode crescer em
cerca de 50KB. Acho que 6,19MB está dentro da faixa :) <<<

Logo todo arquivo de audio e video chega com problema, usando esse modulo -> https://metacpan.org/module/WWW::YouTube::Download

Estou analizando a source dele com calma para ver se acho o erro, o problema que essa source esta complexa praq minha mente, mas começo achar que o problema esta em:

 my $res = $self->ua->get($video_url, ':content_cb' => $args->{cb});    Carp::croak "!! $video_id download failed: ", $res->status_line if $res->is_error;

Depois darei um feedback sobre se corrigi o erro.