[Rio-pm] GD::Graph: Como posso organizar as "labels"?

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Quinta Outubro 25 08:23:14 PDT 2012

Olá Vinícius Miasato,

Obrigado por responder. Os gráficos são realmente muito bons e com uma boa
documentação, sem contar que são mais elegantes do que os que eu estava
fazendo. Como esses gráficos vão para um artigo acredito que esse módulo
pode me ajudar bastante. Já estou fazendo alguns testes com os dados que
tenho aqui.

Abs.

Em 25 de outubro de 2012 12:38, Vinícius Miasato
<viniciusmiasato em gmail.com>escreveu:

> claro que esqueci os anexos e o link pra documentação ...
>
> Link pra API
> https://metacpan.org/module/Chart::Clicker#legend_position
>
> abs.
> Japa