[Rio-pm] GD::Graph: Como posso organizar as "labels"?

Vinícius Miasato viniciusmiasato em gmail.com
Quinta Outubro 25 07:37:07 PDT 2012

Olá Cleysinho,

eu nunca trabalhei com o GD::Graph, mas já trabalhei com o
Chart::Clicker, que é um módulo com uma api simples e é muito bom para
gráficos do tipo que você perguntou. em anexo os gráficos de barras e
pizza como exemplo, retirados da própria documentação.

para posicionar a legenda o módulo possui o método "legend_position"
além de outros métodos para manipulação de layout que também podem ser
úteis e possam te ajudar,

abs.
Japa