[Rio-pm] YAPC::Brasil 2012 - Parceria com o 155 Hotel

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sexta Outubro 19 05:21:33 PDT 2012

Na verdade, minha empresa fez reserva pra mim no ibis budget, que fica mais
longe. Ao chegar aí vou ver de ainda consigo pegar a promoção do YAPC nesse
hotel, mesmo sem reserva...

-Nilson