[Rio-pm] Mojolicious - inserindo código HTML no template via rota

breno oainikusama em gmail.com
Sexta Setembro 7 20:24:57 PDT 2012

Manoel, procure evitar escrever código JavaScript dentro do seu
backend. O mais adequado para dados mudando dinamicamente é passar
objetos JSON apenas, deixando que o JavaScript no frontend faça as
solicitações por estruturas diferentes conforme necessário.

Pra esse tipo de solicitação o Mojolicious oferece o método
render_json(), que já transforma suas variáveis Perl em JSON.
https://metacpan.org/module/Mojolicious::Controller#METHODS