[Rio-pm] Equinócio 2a. Etapa - Especificação da aplicação

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Julho 27 21:28:32 PDT 2012

Pessoal,

Decide que vamos criar uma aplicação típica de e-commerce (não vamos
desenvolver uma plataforma de e-commerce) que venderá café virtual, o
projeto foi denominada de KafeKa.

Eu preciso MUITO da ajuda de vocês para criar a especificação da aplicação
e de webdesign. Não tenho a menor condição técnica de executar esta etapa
sozinho. Acredito que será bem produtivo criar um documento simples, com os
endpoints, que será a transformado em código na terceira etapa do Equinócio.

Você que tem experiência em especificar aplicações, ou que tem o dom de
design, me procure para iniciar-mos esta fazer imediatamente. Os artigos
com a codificação só acontecerão após finalizado esta etapa.

Este equinócio está hospedado no
https://github.com/shonorio/equinocio_setembro_2012 e está aguardando a tua
ajuda.

Solli Honorio