[Rio-pm] Hackathons Rio.PM

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sábado Julho 21 21:54:20 PDT 2012

Confirmadíssimo! Sábado, 11/agosto, Starbucks do Rio Sul,
começando 10am, terminando do fim da tarde em diante,
provavelmente 10pm de novo! :) Lembrando que esse Hackathon é
apenas 2 dias após o ES de quinta, 9/agosto!

E dia 31/julho temos um ESX com o Randal Schwartz na Lapa!

Hoje foi muito massa, voltei pra casa com progresso e muito mais
clareza dos próximos passos no meu projeto, por causa das nossas
conversas, e pilhado também! Ruim foi o limite do shopping, de
10pm... precisamos de um lugar que seja aberto 24 horas! Aposto
que em Copa deve ter.. ou no Santos Dumont! rsrs