[Rio-pm] lista.

astec astec em centroin.com.br
Quinta Julho 19 04:46:40 PDT 2012

o certo é dislexia.

  ----- Original Message -----
  From: Alexei Znamensky
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Thursday, July 19, 2012 7:37 AM
  Subject: Re: [Rio-pm] lista.

  Deslexia ou dislexia... ;-)

  Em 19/07/2012 06:53, "Aureliano Guedes" <guedes_1000 em hotmail.com> escreveu:

    Maldito muguxes. Eu sofro de um pequeno grau de deslexia que me atrapalha as vezes escrever corretamente. Por vezes confundo se é sosinho ou sozinho, então ou intão, mas coisas pequenas.

    Mas eu realmente tento corrigir, mas algumas formas adolecentes de escrever na internet me preocupam.

    Em uma lista seria como esta, alguns vicios de linguagem usados no msn vc dvria prd, naum? pq pdemos usar o tio (~) aq. Eta fds que naum chega.