[Rio-pm] lista.

astec astec em centroin.com.br
Quarta Julho 18 15:41:31 PDT 2012

Vc não notou que ele tb esqueceu de colocar  "n" antes do "T" e após o "A".
A leitura correta é: " Marketing - Portal das Antas"

êitaaaaaaa mundo bão....

JCIS
  ----- Original Message -----
  From: Marcio Ferreira
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Wednesday, July 18, 2012 5:35 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] lista.

  Antes, faça um curso de pt-br, aprender nunca é "dimais" e sim demais!

  (desculpe, não pude evitar o trocadilho =P)

  []s,

  Marcio Ferreira
  @_marcioferreira
  (11) 8567-1482   skype: marcio.ferreir4
  marciodesouzaferreira.blogspot.com

  2012/7/18 Marketing - Portal das Atas <marketing em portaldasatas.com>

    Olá boa tarde, entrei na lista com o intuito de divulgar cursos da escola na qual eu trabalho, acho que informação nunca é dimais, não sabia que iria desacatar qualquer uma de suas políticas, caso não seja conveniente as informações por mim passadas, podem me excluir da lista, desde já peço desculpas deixando claro que não fiz de má fé.

    grato.