[Rio-pm] Onde você usa Perl?

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Quarta Julho 18 11:08:00 PDT 2012

hehehe, sendo um pco ausente do perl em se... mas tenho uns scripts,
que ainda uso no meu dia-a-dia, que geram em forma de um documento
latex (e em seguida pdf, claro) meus diarios, lista de exercisios (com
e sem gabarito), provas e colecoes de provas antigos,...

goest without saying, tambem sou um fa de latex...

0le

2012/7/18 Luiz Felipe Pericolo <luizpericolo em gmail.com>:
> Estou estagiando na Stone Age Tech, na Barra.
>
> A empresa em si não usa Perl (por enquanto auhauha), mas atualmente eu usei
> Perl para criar os SQL de inserts de dados de um CSV de 400mb+ :D

> ________________________________
> --
> Luiz Felipe da Costa Pericolo Barbosa
> UFRJ - Ciência da Computação / Computer Science
> Baykush - Programador / Game Programmer
> "And The Heavens Shall Tremble"
> "Stay hungry. Stay foolish."

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br