[Rio-pm] Hackathons Rio.PM

Luiz Felipe Pericolo luizpericolo em gmail.com
Segunda Julho 16 11:52:56 PDT 2012

Olá Nuba,

ficou claro sim, obrigado!

Me encarregarei de ensinar o que sei para os meus convidados como eu tinha
dito anteriormente então.

Grato e até sábado!

2012/7/16 Leo Balter <leonardo.balter em gmail.com>

> Fiquei muito dividido agora. Sábado também tem o encontro do RioJS, mas
> quero participar desse hackathon.
>
> A princípio curti toda essa proposta, vou tentar ir.
>
> []s

Luiz Felipe da Costa Pericolo Barbosa
UFRJ - Ciência da Computação / Computer Science
Baykush - Programador / Game Programmer
"And The Heavens Shall Tremble"
"Stay hungry. Stay foolish."