[Rio-pm] Hackathons Rio.PM

Luiz Felipe Pericolo luizpericolo em gmail.com
Segunda Julho 16 10:10:12 PDT 2012

Pergunta de quem nunca foi a um hackathon e nem a um ES.
O que vem a ser code-clinic?

Eu já fui a uma ou duas palestras do Breno na UFRJ e uso Perl no dia a dia
quando preciso automatizar uma tarefa, mas não sou guru. Convidei também 2
amigos que não sacam nada de Perl para o evento, fechando com eles de nós
tocarmos um projeto nosso enquanto eu ensino o pouco que eu sei para eles.

Code-clinic seria tipo uma 'consultoria' em Perl  durante o evento?

Grato,

2012/7/16 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>

>   Caros,
>
>  No final do último ES resolvemos dar sequência aos nossos Hackathons, no
> formato "freestyle", onde cada um vai pra tocar o que está a fim, colaborar
> se quiser, e com abertura para code-clinic, se alguém aparecer com essa
> demanda. A idéia é tornar esse hackathon um evento regular, mensal, da
> Rio-PM.
>
>  Já agendamos, no Starbucks do Rio Sul, para começar:
>  * No próximo sábado, 21 de julho -- 3o sábado do mês
>  * No sábado, 11 de agosto -- 2o sábado do mês
>
>  O que queremos testar:
> [...]

Luiz Felipe da Costa Pericolo Barbosa
UFRJ - Ciência da Computação / Computer Science
Baykush - Programador / Game Programmer
"And The Heavens Shall Tremble"
"Stay hungry. Stay foolish."