[Rio-pm] Tk travando, devo usar threads?

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Domingo Julho 1 20:51:21 PDT 2012

Não precisa não, você pode usar o git no Windows sem problemas :)
https://help.github.com/articles/set-up-git#platform-windows
http://msysgit.github.com/

E existe o TortoiseGit também, que integra comandos do git nos menus de
contexto do Windows Explorer :-)
https://code.google.com/p/tortoisegit/

[ ]'s

Bruno C. Buss