[Rio-pm] Chamado para Equinócio

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Junho 25 15:30:26 PDT 2012

Cara,

Legal, mas eu acho que vou desperdiçar os teus excelentes conhecimentos do
web frameworks que mencionei focando em outro. Você é daqueles jogadores
que batem com as duas pernas, então quero concentrar a tua ajuda num dos
framework que pode 'competir' com os que estão no mainstream.

Não posso forçá-lo a pegar um framework, mas como vc mesmo já adiantou, vc
tem uma boa relação com os três, então peço que você me ajude na fase
preparatória do desenvolvimento de uma aplicação, no 'Melhor prática' e na
especificação.

Abraços,

Solli Honorio