[Rio-pm] Vario processos

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sábado Junho 23 06:02:48 PDT 2012

Eu pensei em usar o Tk pois assim ja faria a interface e colocaria cada rotina dentro de um loop, o que poderia meio que simular um AnyEvent.
Mas eu executei o segunte teste, usei o Tk para exibir as msg's da rotina que recebe as mensagens do chat (sem a parte de enviar msg), então
quando executei o Tk travo. Se ainda colocar a parte de enviar msg creio que trava bem mais.

From: guedes_1000 em hotmail.com
To: rio-pm em pm.org
Date: Sat, 23 Jun 2012 01:13:15 +0000
Subject: Re: [Rio-pm] Vario processos

Como o junior disse, é via http, e ja existe, não achei o codigo dele novamente, mas creio que é um chat antigo da yahoo chamado shoutbox baseado em js.

para enviar msg -> http://pastebin.com/TrFezu5M
para receber msg -> http://pastebin.com/RCMbR0BU

Eu tenho esses dois scripts, que são quase identicos, pelomenos o scopo deles são, o que eu queria era uma alternativa para juntar os dois.
Poder receber e enviar as msgs sem ter que abrir dois programas.

Desculpem não ter respondido mais cedo (é raro minha mãe me visitar).

Não sei se era exatamente isso a pergunta de vocês, mas espero não ter complicado mias ainda.

E obrigado pela atenção.