[Rio-pm] Vario processos

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Junho 22 14:10:44 PDT 2012

Ola, Monges.

Eu desenvolvi dois scripts, um para pegar as conversas de um chat e outro para postar alguma mensagem em um chat.
Eu logo em um chat e via metodo post (usando WWW::Mechanize) envio as mensagens, e dentro de um loop infinito eu vou pegando cada
postagem que fazem dentro do chat.

O problema é, ou eu coloco em programas separados ou eu deixo uma das subrotinas desativada.

Eu queria poder fazer ambos simultaneamente, para isso pensei em usar o AnyEvent, mas vi que não iria adiantar.
logo achei o Curses::UI mas não consegui entender direito seu uso.

Alguem poderia me dar alguma dica de como fazer??

Pensei em ate Tk, mas não sou muito bom com a parte grafica e mesmo assim não sei como deixar independente.

Desde já, grato.

Att,
Aureliano Guedes.