[Rio-pm] YAPC::NA 2012 - Parabéns garu !

breno breno em rio.pm.org
Quinta Junho 21 09:56:24 PDT 2012

Valeu pessoal, obrigado mesmo! Fiquei muito feliz com o
reconhecimento, acho muito importante que a união e a troca de
informações/conhecimento/experiência entre as comunidades Perl de todo
o mundo cresça cada vez mais!

O prêmio foi pelo trabalho na divulgação, e nunca teria acontecido se
não houvesse o que divulgar. Os desenvolvedores e comunidades
brasileiras estão de parabéns!

Nos vemos no ESX \o/