[Rio-pm] duvida subprocesso e nice

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Quarta Junho 13 09:58:03 PDT 2012

Não tenho certeza disso, mas, pela minha experiência com o ffmpeg, ele
tende a aproveitar todos os processadores do sistema, via threads. Os
threads em si tem prioridade normal, já o "coordenador" dos mesmos pode
muito bem se auto-aplicar nice bem baixo.
Posso estar confundindo com outro programa que faz isso :/

ABS()