[Rio-pm] MakeFile

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Junho 7 09:54:28 PDT 2012

Assim, toda distribuição, quando o autor submete ao CPAN, tem uma documentação. Essa documentação vai junto ao *.tar.gz?? Ela é o arquivo README, certo??
Tem alguma formatação especial para o arquivo README ou eu posso escrever essa documentação da forma que eu preferir??
Ela precisa estar em formato html ou pode ser escrito normal?