[Rio-pm] MakeFile

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quarta Junho 6 14:08:39 PDT 2012

Breno, desculpa por não ter detalhado o erro.

So minha ultima pergunta, o arquivo README, é so simplesmente escrever e colocalo na mesma pasta lib onde esta o modulo ou tem algo a mais em especial nele,
exemplo, formatação, uso de um modulo para escreve-lo, etc...