[Rio-pm] Golf, brincadeira? ERA: Re: Unzip

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sexta Junho 1 19:46:41 PDT 2012

Marco

Amei estas palavras, que valem nao somente em programacao/it. Em todas
as ciencias, simplicidade deve ser considerado como uma criteria de
avaliacao de hipoteses e metodos. Mais simples sempre tera mais chance
de da certo: Economia de pensamento.

E... ficando cada vez mais velho um pco, esse economia esta se fazendo
necessario...

Marco++

0le

2012/6/1 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> O Perl nasceu e faz parte da filosofia Unix! portanto para pensar em
> programar em Perl ...
>
>    "Esta é a filosofia Unix:
>
>        Escreva programas que façam apenas uma coisa mas que façam bem feito.
>        Escreva programas que trabalhem juntos.
>        Escreva programas que manipulem streams de texto, pois esta é
> uma interface universal."
>
> Ou, de maneira simples, como: "faça apenas uma coisa e faça bem".
>

> Algoritmos extravagantes contém mais defeitos que algoritmos simples e
> são mais difíceis de implementar. Utilize algoritmos simples assim
> [...]

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br