[Rio-pm] Tratamento de dados para CSV

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Sexta Junho 1 08:00:12 PDT 2012

Exatamente isso. Relacionar a primeira coluna com a primeira linha.

A geração de matrizes assim para visualização de dados tem um nome, só
não consigo lembrar...

Abraços

Em 01/06/12, Fernando Oliveira<fernandocorrea em gmail.com> escreveu:
> Breno,
>
> Me pareceu q ele quer fazer uma tabela relacionando os dados da 1a coluna
> com os da 1a linha...
> Tipo assim:
>
>    Pedro Manoel  Manoel X    João X    Pedro   X
>
> É isso?
>
> Just another Perl Hacker,
> Fernando (SmokeMachine)

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux