[Rio-pm] problemas com modulo

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Maio 31 07:40:08 PDT 2012

Sempre tive medo do moose, mas tentei usar pela primeira vez hoje.
Resultado deu certo.

Eis aqui -> http://pastebin.com/ajnqt0By

Porque eu tinha medo??

From: russoz em gmail.com
Date: Thu, 31 May 2012 10:23:56 -0300
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] problemas com modulo

2012/5/31 Ole Peter Smith <ole.ufg em gmail.com>

Eu acho que Aureliano tinha que estudar e montar-se umas técnicas de debugging.
Serão utiis todavida.
Mais ou menos assim:https://github.com/russoz/perltests

0le
Send via Android
Em 31/05/2012 09:36, "Stanislaw Pusep" <creaktive em gmail.com> escreveu:

use Moose;

ABS()

2012/5/31 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>:

> @Aureliano:

> Cara, de boa só vou fazer um comentário em relação ao seu problema...

> Esse problema que você teve no seu código, que o Gabriel apontou

> rapidamente, você já tinha cometido antes em outra thread, eu tinha escrito

> um e-mail relativamente longo explicando porque o erro acontecia, inclusive

> com um código em Perl anexo focando apenas no erro, e dizendo como fazer de

> forma correta... Não sei qual é exatamente a sua metodologia de

> aprendizagem, mas você vai ficar cometendo os mesmos erros de novo e de novo

> e de novo.... e perguntando a mesma coisa?

> [...]

Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org

GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz

"I don't know... fly casual!" -- Han Solo