[Rio-pm] Golf, brincadeira? ERA: Re: Unzip

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Maio 31 00:20:01 PDT 2012

GV++

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org

Register Linux User #483170
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos
é talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir
conhecimento é um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma
paixão. Esta paixão é, na realidade, uma atividade significativa,
inspiradora e prazerosa para o indivíduo, seja ela rotulada como
"trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"

"Compartilhe o seu conhecimento. É uma maneira de alcançar a imortalidade"