[Rio-pm] problemas com modulo

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quarta Maio 30 22:57:07 PDT 2012

Ola monges,

Estou com um problema estranho.
Estou desenvolvendo um modulo, apenas para estudo de desenvolvimento de modulos.
É um scanner de portas, onde entra com o link ou IP dai você escolhe a faixa de portas, exemplo de 60 a 100
caso contrario, por default ele scaneia de 1 a 50000.

Ai que mora o problema, por algum motivo mesmo eu configurando para scanear de 60 a 100 ele continua
scaneando pelas opções de defaut.

Eu não consegui achar onde errei, por isso venho pedir que alguem de uma olhadinha e me indique o erro.

Eis aqui o codigo -> http://pastebin.com/vkqjksvQ

Desde já grato.

Att,
Aureliano Guedes.