[Rio-pm] Golf, brincadeira? ERA: Re: Unzip

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Maio 30 14:59:57 PDT 2012

Tipo, vou começar dizendo:
Eu me divirto jogando golf...
se eu não me divertisse, eu não jogaria.
Golf, além de me divertir, me faz crescer como programador, me dá uma
flexibilidade maior de raciocínio. e isso é muito bom.
Mas golf tb assusta. Assusta os novatos que não estão preparados p/ ler
os códigos minúsculos.
Eu gosto de chamar golf de "brincadeira" p/ não assustar os novatos, do
tipo:

eu vou ter q entender isso p/ programar em perl?!

(embora a resposta, na minha opinião, seja: "seria bom", eu não acho uma
boa ideia já fazer isso com novatos...)

outro problema é aquele q eu falei, já aconteceu de gente que podia me
contratar, não querer nem me entrevistar por só ver os meus golfs... Eu
imagino q ele tenha pensado q os códigos da empresa dele fossem ficar uma
zona com alguém q faz "aqueles codigos" trabalhando lá...

bom, mais alguém tem opinião?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)