[Rio-pm] Unzip

Samir Cury rimasy em gmail.com
Terça Maio 29 13:52:54 PDT 2012

Aureliano, se isso ajuda a te inspirar :

http://imgs.xkcd.com/comics/11th_grade.png

Li essa tirinha em 2006, me inspirei pra tirar um fds so eu e a maquina.
Hoje em dia olho pra tras e falo - mais verdade impossivel.

O que adiciono a ela e -- mais que 10^6 desafios, mais vale primeiro um
problema real,  depois os desafios pra agucar a mente.

Abs