[Rio-pm] [OFF-TOPIC] Parentesco

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Maio 29 12:07:13 PDT 2012

Cara! Eu não faria essa comparação ... é sacanagem com a Paty!

[ ]++

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org

Register Linux User #483170
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos
é talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir
conhecimento é um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma
paixão. Esta paixão é, na realidade, uma atividade significativa,
inspiradora e prazerosa para o indivíduo, seja ela rotulada como
"trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"

"Compartilhe o seu conhecimento. É uma maneira de alcançar a imortalidade"