[Rio-pm] [OT] Palestra 0800 Eng SW e Projeto + Lancamento Livro

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Maio 16 10:32:00 PDT 2012

Repassando.

Remetente: "Cleuton Sampaio de Melo Jr" <cleuton.melo em serpro.gov.br>
Data: 16/05/2012 14:04 (02 minutos atrás)
Assunto: Palestra de lançamento do meu novo livro
Para: cleuton.melo em serpro.gov.br
Colegas,

Na próxima sexta-feira, dia 18 de Maio, às 19:30, ministrarei uma palestra
para marcar o lançamento do meu novo Livro: "O Guia de Campo do Bom
Programador" (
www.brasport.com.br/programacao-br-2-3/programacao-br-2-3-4/guia-de-campo-do-bom-programador.html
).

Nesta palestra, abordarei técnicas e práticas da Engenharia de Software,
destinadas a melhorar a qualidade dos projetos.

O evento é gratuito e será no auditório do Infnet, na rua São José 90,
segundo andar. As inscrições podem ser feitas através de orientações do
site:

www.infnet.edu.br/Home/Eventos/CiclodePalestraseMiniCursos/tabid/253/Default.aspx

Será uma palestra importante para quem trabalha com desenvolvimento de
software. Por favor, divulgue entre os colegas.

Cleuton Sampaio, Analista. M.Sc., PMP, SCEA
SERPRO / SUPST / STDAI
#21 7802 / (21) 3509-7802

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.

--
Oscar Marques
oscarbm em gmail.com