[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 87, assunto 29

Lucas Moraes lucastiagodemoraes em gmail.com
Segunda Maio 14 12:11:21 PDT 2012

- <just kiding>
-
- Quanta bobeira..
-
- Resolução: faca na caveira, programming motherfucker, duckduckgo, precisa
- mais do que infeliz? quer q eu vá aí escrever o código?
-
- </just kiding>

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcio Ferreira++