[Rio-pm] Gentileza gera gentileza [Troll mode on]

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Domingo Maio 13 19:13:15 PDT 2012

<just kiding>

Quanta bobeira..

Resolução: faca na caveira, programming motherfucker, duckduckgo, precisa
mais do que infeliz? quer q eu vá aí escrever o código?

</just kiding>

[]s,

Marcio Ferreira
@_marcioferreira