[Rio-pm] Fwd: [SP-pm] [OT] A menina do vale

Danillo Souza danillo012 em gmail.com
Sexta Maio 11 11:27:11 PDT 2012

Recebi essa dica de livro da boo-box hoje, pouco depois de terminar de
ouvir um podcast[1] que saiu hoje mesmo sobre empreendedorismo(e que por
coincidência, tinha a participação do Marco Gomes, dono da boo-box). Fica a
dica ai do podcast também, pra quem gostar do assunto, e tem mais dois
sobre o tema, todos com empreendedores de sucesso na internet.

Já baixei pra conferir, parece ser bom pelo pouco dele que eu li até agora.

[1] -
http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-310-expresso-empreendedor-3/

--
Danillo Souza <http://zerply.com/danillosouza/public>