[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Lucas Buchala lucasbuchala em gmail.com
Sexta Maio 11 07:02:45 PDT 2012

2012/5/10 Guilherme Alves <guilhermeareal+riopm em gmail.com>:
> a minha única dúvida eh como colocar os arquivos q o cpan baixar em um
> repositorio local.. pois para configurar o cpan na maquina de teste eu vi q
> ele baixou umas paradas..

Usando o método do arquivo de configuração ".pm" como o Bruno citou,
vc poderia configurar as seguintes chaves:

cpan_home => '/home/usuario/cpan',
histfile => '/home/usuario/cpan/histfile',
keep_source_where => '/home/usuario/cpan/sources',
prefs_dir => '/home/usuario/cpan/prefs',
build_dir => '/home/usuario/cpan/build',

makepl_arg => 'INSTALL_BASE=/home/usuario/local',
mbuildpl_arg => '--install_base /home/usuario/local',