[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Guilherme Alves guilhermeareal+riopm em gmail.com
Quinta Maio 10 18:51:38 PDT 2012

Olá,

eu até pesquisei sobre isto.
A questão é que eu gostaria de um comando (ou ate um script) que fizesse o
download de uma pasta específica, mas onde eu não  poderia ter interação,
tipo: # cpan --install --force=yes --source=/dir/modulos

O cenário são muitas máquinas sem internet e com acesso a um storage na
rede. Gostaria de automatizar isso..

abs