[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Junior Moraes juniiior182 em gmail.com
Quinta Maio 10 06:12:52 PDT 2012

Hi.

Além de jogar o arquivo no diretório público, você pode brincar com links
simbólicos.
Ou, se for necessário criar uma rota, você pode usar o método
render_static() e vomitar o arquivo que está dentro de public/.
De uma maneira mais suja, veja o Mojo::Types. Uma vez mexi com isso e vi
que conforme a extensão da rota, ele já automatiza o content-type.
Da maneira mais suja da mais suja, envie o content-type manualmente, dê um
open no arquivo e vá imprimindo o file handle. LOL

[]'s

 ______________________
< Junior "fvox" Moraes >
   \