[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Quinta Maio 10 03:41:46 PDT 2012

Dê uma olhada em m.pu.ufrj.br
Acredito que a aplicação deles seja em php o que estou tentando fazer
é praticamente a mesma coisa com algumas features a mais.

Olhando o código fonte, existe um javascript que atualiza as imagens,
dando a impressão de vídeo.

Até esse ponto está tudo ok, consigo fazer a câmera gravar arquivos de
imagem compatíveis com o código php, mas no mojolicious não sei como
colocar a rota...
Poderia ser algo do tipo:
get 'cam' => 'cam.jpg'
Mas não funciona...