[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Quinta Maio 10 02:53:25 PDT 2012

Ola pessoal,
Construí uma aplicação que precisa ler uma imagem que é atualizada a
cada 5 segundos.
Isso impossibilita que eu deixe a imagem embebed no código da aplicação.
Construí o refresh dela em javascript.
Tentei fazer a aplicação dar um open na imagem aí não consegui criar as rotas.

Acho que meu problema se resume em como criar uma rota para um arquivo
que seja dinâmico.

Abraços

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux