[Rio-pm] Sugestão de Perl scripts para administraçào de redes.

Lindolfo Lorn Rodrigues lorn em lornlab.org
Terça Maio 8 05:44:33 PDT 2012

Oi Wagner, eu tenho uma apresentação sobre isso:

http://speakerdeck.com/u/lorn/p/perl-para-sysadmins-e-dbas

Se tiver alguma duvida em algum slide me pergunte que eu te explico :)

PS: speakerdeck >>>> slideshare