[Rio-pm] $ENV{'HTTP_COOKIE'}

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Sábado Maio 5 13:24:23 PDT 2012

Pegadinha do Malandro!

Depois de muito bater cabeça, encontrei qual era o problema. Erro trivial
que ninguém conseguiu ver no arquivo anexo, é aquele erro super bobo que a
gente fica perdendo o maior tempo e se estressando de bobeira.

Vale desta forma o alerta, se isso acontecer com vocês um dia...

O cookie foi setado em:
dominio.com.br/cgi-bin/

O $ENV{HTTP_COOKIE} estava sendo impresso em:
www.dominio.com.br/cgi-bin/

Aquele momento em que um www faz toda a diferença...

Abraços