[Rio-pm] Perl, Javascript (was: Re: Perl em desuso??)

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Quarta Maio 2 14:01:01 PDT 2012

Só tangenciando o contexto, JavaScript pode ser usado para programar em
Scheme, rssss:
http://www.crockford.com/javascript/scheme.html
http://www.crockford.com/javascript/little.html

ABS()